Homem descumpre medida protetiva, invade casa da ex e agride ela e o filho de 5 anos
Após cometer as agressões, o homem ainda destruiu móveis da casa e danificou o portão antes de fugir
![Homem](https://ohoje.com/wp-content/uploads/2025/02/capa-68-1024x576.jpg)
No último sábado (08), um homem de 39 anos descumpriu uma medida protetiva, invadiu a casa da ex-companheira e a agrediu, junto ao filho do casal, de apenas 5 anos. O caso ocorreu em Aparecida de Goiânia.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima, de 40 anos, contou que estava em casa com a criança quando o ex-marido entrou pelo portão utilizando um controle remoto que ainda possuía. Ela pediu que ele fosse embora, mas ele iniciou uma discussão, que logo se transformou em agressões físicas. A mulher foi agredida com tapas, empurrões e socos no rosto, cabeça, braços e mãos.
O filho do casal presenciou a cena e tentou defender a mãe, mas foi surpreendido com um soco no rosto e jogado no sofá pelo próprio pai. Após cometer as agressões, o homem ainda destruiu móveis da casa e danificou o portão antes de fugir.
A vítima acionou a Polícia Militar e foi encaminhada à Central de Flagrantes. Em depoimento, ela revelou que havia terminado o relacionamento recentemente devido ao comportamento agressivo do suspeito. Desde então, ele insistia em reatar e fazia ameaças, o que a levou a solicitar uma medida protetiva.
Agora, a polícia segue em busca do homem, que pode responder por lesão corporal, descumprimento de medida protetiva e violência doméstica.
Leia mais: Donos de armazém são autuados em R$ 50 mil por processar agrotóxicos sem cadastro