O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

terça-feira, 11 de fevereiro de 2025
PublicidadePublicidade
Feminicídio

Homem não aceita término e mata ex-companheira e enteado em Forquilhinha, Santa Catarina

O homem invadiu a residência da ex-companheira e, após uma discussão, deferiu contra ela 80 facadas

Postado em 10 de fevereiro de 2025 por Micael Silva
Homem não aceita término e mata ex-companheira e enteado em Forquilhinha, Santa Catarina Foto: Divulgação
Homem não aceita término e mata ex-companheira e enteado em Forquilhinha, Santa Catarina Foto: Divulgação

O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) denunciou, na segunda-feira (3), um homem acusado de matar a ex-mulher e o enteado com 142 facadas em Forquilhinha, no Sul do estado.

O crime ocorreu na madrugada de 23 de janeiro de 2025. Além dos crimes de feminicídio e homicídio, o acusado também responderá por furto e incêndio.

De acordo com a denúncia, o homem invadiu a residência da ex-companheira e, após uma discussão, deferiu contra ela 80 facadas. A vítima tentou fugir, mas foi perseguida e morta. O enteado, de apenas oito anos, tentou proteger a mãe e foi assassinado com 62 golpes de faca.

Leia mais: Surto de escorpiões nos bairros assusta moradores de Goiânia 

Após cometer os homicídios, o acusado fugiu de bicicleta, levando o celular da ex-companheira. A motivação do crime teria sido o inconformismo do homem com o fim do relacionamento. O assassinato da criança ocorreu em razão de sua tentativa de defender a mãe. O MPSC destacou que ambos os homicídios foram cometidos de maneira cruel, devido à quantidade de facadas desferidas.

Além disso, o homem responderá por furto e incêndio majorado, uma vez que, após o crime, incendiou a quitinete da ex-companheira, causando danos a imóveis vizinhos e colocando em risco a segurança de terceiros.

O Ministério Público também requereu a reparação dos danos provocados, sugerindo uma indenização de R$ 200 mil para a família das vítimas e R$ 50 mil para o proprietário da quitinete atingida pelo fogo.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também