Moradores denunciam aumento de acidentes no Jardim Riviera Sul devido à falta de roçagem
Moradores dizem que os responsáveis pela roçagem do local “somem” quando é solicitado

Os moradores do Jardim Riviera Sul, bairro vizinho ao novo condomínio da FGR, reclamam da falta de manutenção e da alta vegetação que toma conta do setor. Segundo os residentes, a roçagem do local sempre fica em segundo plano, enquanto a área do Jardim Boa Esperança recebe o serviço regularmente.
“Os matos estão tomando de conta do Jardim Riviera Sul, muito cheio. Aí toda vez, todo ano, na época da roçagem, eles vêm e roçam o Jardim Boa Esperança. Aí por causa de uma rua, porque de um lado da rua é Boa Esperança e do outro lado é Riviera Sul”, afirma uma moradora.
Além da questão estética e sanitária, o mato alto também está sendo apontado como um fator de risco para acidentes. “Inclusive lá também tá cheio de mato alto e tá tendo muito acidente na esquina”, relata a mesma moradora.
De acordo com ela sempre que a roçagem do Riviera Sul deveria ser realizada, há dificuldades para que o serviço seja concluído. “Eles toda vez, quando é pra roçar o Riviera Sul, somem. Aí tem que ficar ligando pra eles, ligando pra vereador ajudar, pra poder eles voltarem com as máquinas pra cá e terminar o serviço”, desabafa.