Homem morre após confronto com a PM em Goianira
O suspeito acumulava oito antecedentes criminais, além de ser monitorado por tornozeleira eletrônica

Na noite de terça-feira (25), um homem de 24 anos, identificado como Gabriel Felipe de Oliveira Borges, morreu após confronto com policiais militares em Goianira, região metropolitana de Goiânia. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele era procurado desde o último sábado (22), após ser flagrado atirando contra a casa de um rival.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que Gabriel desce de uma motocicleta e efetua vários disparos contra a residência. O alvo estava dentro do imóvel, mas não se feriu. Segundo a PM, o crime teria sido motivado por uma disputa entre facções criminosas.
Durante a tentativa de abordagem policial no Parque dos Girassóis, o homem tentou fugir pelos fundos da residência onde morava e atirou contra os agentes. Os policiais revidaram e ele morreu antes da chegada do socorro médico. Um revólver calibre 32 foi apreendido no local.
A PM informou que o piloto da moto usada no atentado ainda não foi localizado.
Gabriel acumulava oito antecedentes criminais, sendo cinco por tráfico de drogas, dois por roubo e um por ameaça. Ele também era monitorado por tornozeleira eletrônica. O caso segue sob investigação.
Leia mais: Rapper Oruam é preso me flagrante no Rio de Janeiro