O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quinta-feira, 6 de março de 2025
Publicidade
Trânsito

Acidente grave na GO-206 deixa uma mulher morta e duas pessoas feridas

As causas do acidente ainda serão investigadas.

Postado em 5 de março de 2025 por Renata Ferraz
acidente
Foto: Divulgação/CBMGO

Na tarde desta terça-feira (04/03), um grave acidente foi registrado na GO-206, km 375, na zona rural de Chapadão do Céu, sentido Itumirim. Um veículo capotou, resultando na morte de uma passageira e deixando duas pessoas feridas.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) e do SAMU foram acionadas para atender à ocorrência. No local, os socorristas encontraram o condutor já fora do veículo, apresentando ferimentos leves e sinais de choque. No banco traseiro, uma criança se queixava de dores e apresentava lesões. A passageira do banco dianteiro, esposa do motorista, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

A criança foi estabilizada e encaminhada pelo SAMU para atendimento médico. O motorista também recebeu atendimento e foi levado pela viatura de resgate UR-172 ao Hospital Municipal Santa Luzia.

A área do acidente foi isolada até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual e da Polícia Técnico-Científica, responsáveis pelos procedimentos periciais. As causas do acidente ainda serão investigadas.

Leia mais: Motociclista morre após pneu estourar e ser atropelado por caminhão em Goiânia

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também