Quatro detentos fugiram da Unidade Prisional de Mineiros, em Goiás
Eles estavam cumprindo penas por crimes como tráfico de drogas, homicídio, latrocínio e formação de quadrilha.

Na madrugada desta segunda-feira (10), quatro detentos conseguiram fugir da Unidade Prisional Regional de Mineiros, em Goiás. Os criminosos escaparam após perfurarem a parede de uma das celas, conseguindo acessar a área externa do presídio.
Os fugitivos foram identificados como André Felipe Nunes dos Santos, Diogo Pablo Oliveira da Silva, Ronicley Vieira dos Santos, Wenderson Pereira Alves e Willamis da Silva dos Santos. Eles estavam cumprindo penas por crimes como tráfico de drogas, homicídio, latrocínio e formação de quadrilha.
As forças de segurança estão mobilizadas em buscas para recapturar os detentos. A Polícia Penal também iniciou um procedimento administrativo para apurar as circunstâncias da fuga.
Quem tiver informações sobre o paradeiro dos fugitivos pode denunciar de forma anônima pelos números 190 (Polícia Militar), 181 (Polícia Civil) e (62) 998584776 (Polícia Penal).
Leia mais: Polícia desarticula abatedouro ilegal e resgata cavalos maltratados em Anápolis