O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quarta-feira, 19 de março de 2025
Publicidade
ANÁPOLIS

PC realiza operação e apreende materiais de cultivo ilegal de maconha

Além de gerenciar o cultivo, a investigada divulgava o processo nas redes sociais

Postado em 18 de março de 2025 por Micael Silva
PC realiza operação e apreende materiais de cultivo ilegal de maconha Foto: Divulgação
PC realiza operação e apreende materiais de cultivo ilegal de maconha Foto: Divulgação

A Polícia Civil cumpriu nesta terça-feira (17/03) um mandado de busca e apreensão em uma residência localizada em Anápolis, como parte de uma operação investigando o cultivo ilegal de maconha.

Denominada Greenhouse, a ação teve como alvo uma mulher suspeita de cultivar a droga em uma estufa tecnológica instalada em sua residência. Além de gerenciar o cultivo, a investigada divulgava o processo nas redes sociais, o que chamou a atenção das autoridades.

Apreensões e investigações

Durante a operação, os policiais apreenderam sementes de maconha, uma porção da droga e diversos equipamentos utilizados no cultivo. A mulher não possuía autorização legal para cultivar a substância, o que pode levá-la a responder por tráfico de drogas, dependendo da análise detalhada dos materiais apreendidos.

Leia mais:Polícia Civil investiga desvio de R$ 59 milhões em contratos públicos em cidade do interior de Goiás

As investigações continuam, e a Polícia Civil segue apurando a extensão do envolvimento da suspeita no cultivo e tráfico ilegal de entorpecentes.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também