O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 6 de dezembro de 2025
Resgate

Bombeiros resgatam cachorro preso em portão

Segundo os Bombeiros, o animal cooperou calmamente durante a operação, demonstrando tranquilidade e confiança

Micael Silvapor Micael Silva em 18 de março de 2025
Bombeiros resgatam cachorro preso em portão Foto: Divulgação
Bombeiros resgatam cachorro preso em portão Foto: Divulgação

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada na manhã desta terça-feira (18/03) para resgatar um cachorro que ficou preso na grade de um portão em uma residência no bairro American Park, em Aparecida de Goiânia.

Apesar do susto, o cão foi resgatado sem ferimentos e entregue ao seu tutor. Segundo os Bombeiros, o animal cooperou calmamente durante a operação, demonstrando tranquilidade e confiança.

Leia mais:Bombeiros resgatam cachorro preso em painel de carro em Luziânia

Para liberar o cachorro, os militares utilizaram um expansor, que ajudou a abrir o espaço na grade, permitindo o resgate com total segurança.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Veja também