O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

domingo, 14 de dezembro de 2025
Segurança Pública

Na Bahia, Caiado afirma que “bandido não tem um palmo de terra” em Goiás

Governador está em Salvador para o lançamento de sua pré-candidatura

Thiago Borgespor Thiago Borges em 3 de abril de 2025
Caiado foto Reprodução
Caiado foto Reprodução

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), afirmou nesta quinta-feira (3) que os bandidos “não tem um palmo de terra” em Goiás. A declaração aconteceu durante entrevista à imprensa na Bahia, onde o governador se prepara para o lançamento de sua pré-candidatura. 

Questionado sobre a segurança pública baiana e sobre a gestão do governador baiano Jerônimo Rodrigues (PT), Caiado disse: “Cada um tem seu estilo de governar. O meu estilo de governar é muito conhecido e deu certo, e o primeiro mandamento é: ou o bandido muda de profissão, ou muda do estado de Goiás. Bandido em Goiás não se cria, o governador é responsável por dar segurança pública ao seu povo. Esta é minha responsabilidade e exerço ela em sua plenitude”, afirmou Caiado.

Leia mais: Prefeito de Salvador defende união da direita em torno da candidatura de Caiado

Após afirmar que Goiás é uma “ilha de segurança”, o governador criticou a situação da segurança pública na Bahia. “Lá [em Goiás] não existe isso. Eu escutei aqui: ‘sou de bairro A e não posso ir para o bairro B porque a facção é diferente’, não existe isso em Goiás. Bandido lá não tem um palmo de terra. E é isso que o Brasil pede em todas as pesquisas”, declarou o governador. 

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Veja também