O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Intimidade

Aos 73 anos, Vera Fischer revela: “Gosto de fazer sexo comigo mesma, é uma terapia”

Vera respondeu sobre vida íntima, casamento com Felipe Camargo e uso de drogas

Otavio Augustopor Otavio Augusto em 28 de abril de 2025
Foto de Capa 2025 04 28T195235.572
Atriz revelou intimidades. Foto: Divulgação

A atriz Vera Fischer, de 73 anos, foi a primeira convidada do “Pode Perguntar”, novo quadro do Fantástico, exibido no último domingo (27) na TV Globo. O formato reúne pessoas no espectro autista para entrevistar personalidades de destaque. A gravação aconteceu na Pinacoteca de São Paulo e foi conduzida pela psiquiatra Daniela Bordini, especialista em autismo da Unifesp.

Durante a participação, Vera Fischer respondeu a perguntas que abordaram diferentes momentos de sua vida pessoal e profissional. Entre os temas, destacaram-se sexualidade, relacionamentos e envolvimento com drogas.

Vera Fischer fala abertamente sobre sexualidade

Uma das entrevistadoras questionou se a atriz ainda praticava sexo. De forma direta, Vera respondeu sobre sua rotina íntima. “Eu estou com 73 anos. Você sabe como eu faço sexo? Eu comigo mesma. Já ouviu falar em masturbação, né? É ótima, uma terapia maravilhosa”, declarou.

A resposta repercutiu nas redes sociais e chamou atenção pela naturalidade com que Vera abordou o tema. Segundo ela, a prática faz parte de seu autocuidado e bem-estar.

Vera Fischer
Vera Fischer no Fantástico. Foto: Divulgação

Relação com Felipe Camargo e passagem pelas drogas

Ainda durante a entrevista, Vera Fischer relembrou seu casamento com o ator Felipe Camargo, de 64 anos, com quem teve um relacionamento iniciado nos bastidores da novela “Mandala”, em 1987. O casamento durou até 1995 e resultou no nascimento de um filho.

“Fomos muito felizes, mas tem casamentos que acabam”, afirmou. Além disso, a atriz não se esquivou de falar sobre o envolvimento com drogas durante esse período. “Sim, eu me envolvi com drogas. Mas quem já não se envolveu com outras coisas? Drogas lícitas ou ilícitas, bebida, ou seja, lá o que for?”, comentou.

Vera também refletiu sobre os momentos difíceis do relacionamento. Segundo ela, as brigas eram motivadas por ciúmes, imaturidade e incompreensão. “A cocaína é uma coisa que dá um poder, a pessoa se sente muito poderosa. Eu sou uma pessoa que nunca precisaria disso. Mas foi um casamento bacana enquanto durou”, completou.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Veja também