Manutenção da Saneago pode afetar abastecimento em Goiânia e Aparecida nesta sexta (2)
No total, 23 bairros podem ficar sem água das 8h às 17h30 devido à manutenção programada.
A Companhia de Saneamento de Goiás– Saneago informou que 19 bairros de Goiânia e outros 4 de Aparecida de Goiânia poderão sofrer interrupções no abastecimento de água nesta sexta-feira (2), devido à realização de serviços de manutenção programados. A intervenção está prevista para ocorrer das 8h às 17h30, com fechamento temporário dos registros que alimentam essas regiões.
Segundo a Sameago, os trabalhos consistem em uma interligação de redes na rua José Hermano, localizada no Setor Jardim Vitória, em Goiânia. A companhia afirma que, após a conclusão dos serviços, o fornecimento de água será restabelecido de forma gradual, conforme as redes e reservatórios forem sendo reabastecidos.
Os bairros que podem ser afetados em Goiânia são: Brisas do Cerrado, Condomínio Privê dos Girassóis, Housing Flamboyant, Jardim Mariliza, Jardim Vitória, Jardins Atenas, Jardins Itália, Jardins Milão, Jardins Munique, Jardins Paris, Jardins Valência, Jardins Verona, Parque Atheneu, Parque das Laranjeiras, Parque Flamboyant, Residencial Arco Verde, Residencial Parque Atheneu, Residencial Vale das Brisas e Ville de France.
Já em Aparecida de Goiânia, os bairros com possível desabastecimento incluem: Jardim Olímpico, Parque Flamboyant, Parque São Jorge e Parque Trindade.
A Sanego destaca que os imóveis que possuem caixas d’água dimensionadas adequadamente não devem ser impactados. Ainda assim, a orientação da companhia é que todos os consumidores façam uso consciente da água tratada durante o período de manutenção, evitando desperdícios.
“No sistema de abastecimento de água, a normalização é gradual e ocorre à medida que as redes e os reservatórios são carregados com carga d’água. Por isso, solicitamos a compreensão de todos”, afirma o comunicado divulgado pela empresa.
A Saneago também recomenda que os moradores fiquem atentos e adotem medidas de economia até que o fornecimento esteja completamente normalizado nas áreas afetadas.
Leia mais: Escala 6×1 é alvo de críticas no Dia do Trabalhador