O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Redes sociais

Luva de Pedreiro ameaça seguidor de morte após ser chamado de droga

Iran Ferreira foi acusado de ameaça após reagir com violência verbal

Otavio Augustopor Otavio Augusto em 7 de maio de 2025
199270482 luva de pedreiro 1 1
Influenciador brasileiro. Foto: Reprodução/ redes sociais

O influenciador digital Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, foi acusado de ameaçar um seguidor de morte durante uma transmissão ao vivo. O episódio ocorreu após o influenciador ser chamado de “corno” por um dos internautas que acompanhavam a live.

Ameaça de Luva de Pedreiro

No vídeo, que foi posteriormente apagado da plataforma de streaming, Iran reagiu de forma exaltada e utilizou termos ofensivos para se dirigir ao autor do comentário. “Você me chamou de corno? Repita, filho de uma p*ta. Safado, descarado, ousado. Nunca chame um homem de corno, meu chefe”, afirmou o influenciador, visivelmente irritado.

Ainda durante a transmissão, Luva de Pedreiro fez um gesto com a mão no pescoço, simulando degolamento, e seguiu com falas interpretadas por muitos como uma ameaça velada. “Se você chama um cara de corno, sabe o que acontece com você. Tá ligado, né? É balão, viu, pai?”, declarou. Em seguida, ele ligou para alguém pelo celular e reforçou o tom intimidador.

O vídeo foi retirado do ar pelo próprio influenciador. No entanto, trechos gravados por usuários ainda circulam nas redes sociais. Até o momento, não houve manifestação pública de Luva sobre o episódio, nem registro de denúncia formal sobre as supostas ameaças.

Luva de Pedreiro
Luva de Pedreiro. Foto: Divulgação

A situação repercutiu dias após outra polêmica envolvendo o influenciador. Iran Ferreira foi condenado pela Justiça a pagar cerca de R$ 6 milhões ao ex-empresário Allan Jesus. A decisão judicial reconheceu a quebra de contrato e determinou a indenização por danos morais, além do reembolso de investimentos realizados pelo ex-agente.

Segundo a sentença do juiz Mario Cunha Olinto Filho, o sucesso do influenciador teve contribuição direta do trabalho de Allan Jesus e da empresa ASJ Consultoria. A condenação envolve ainda correção monetária e juros sobre os valores estipulados. Os advogados de Iran Ferreira ainda podem recorrer da decisão.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Veja também