Homem em situação de rua é morto a facadas por ciúmes no Centro de Goiânia
Homem em situação de rua foi esfaqueado após discussão envolvendo uma garota de programa e consumo de álcool
Na madrugada de quarta-feira (28), um homem em situação de rua foi morto a facadas após um desentendimento motivado por ciúmes, na região central de Goiânia. Segundo a Polícia Militar, a briga teria começado após uma discussão envolvendo uma garota de programa e o consumo excessivo de bebidas alcoólicas.
De acordo com relatos, a mulher havia saído para beber com um de seus clientes, também morador de rua, quando outro homem se aproximou e tentou abordá-la. A situação gerou ciúmes no cliente, que reagiu de forma agressiva e esfaqueou o rival, que morreu no local antes da chegada do socorro.
“Sou garota de programa. Saí com meu cliente, que é morador de rua. A gente estava bebendo quando outro rapaz mexeu comigo. Meu cliente não gostou e partiu pra cima”, relatou a jovem às autoridades.
Policiais do 38º Batalhão iniciaram imediatamente as buscas pelo suspeito. Com apoio do serviço de inteligência (PM2), do Comando de Policiamento da Capital (CPC-2) e da Alibu, o homem foi localizado em menos de sete horas escondido em um hotel nas proximidades.
O autor do crime, de 32 anos, já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas, lesão corporal e homicídio. Além disso, estava sob monitoramento eletrônico por tornozeleira. Preso novamente, ele responderá por homicídio. A Polícia Civil segue investigando o caso.
Leia mais: Adolescente é apreendido com mais de 300 vídeos de abuso infantil em Senador Canedo