O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 6 de dezembro de 2025
Tragédia

Filho morre após ser esfaqueado durante discussão com a mãe em Nova Crixás

Mulher afirmou ter agido em legítima defesa após ser agredida dentro de casa

Renata Ferrazpor Renata Ferraz em 2 de junho de 2025
Mãe
Foto: Reprodução

Na tarde do último sábado (31) uma briga familiar terminou em tragédia no município de Nova Crixás, no norte de Goiás. De acordo com informações da Polícia Militar, uma mãe teria tirado a vida do próprio filho. A ocorrência foi iniciada por volta das 16h, a corporação foi acionada por um funcionário do Hospital Municipal após a entrada de um jovem já sem vida na unidade de saúde.

A vítima foi identificada como Lucas Kaian, que apresentava ferimentos no tórax causados por arma branca. Pouco tempo depois, a própria mãe do rapaz compareceu espontaneamente ao hospital e relatou aos policiais que havia sido a autora do golpe.

Segundo a mulher, a discussão entre os dois começou dentro da residência da família. Durante o desentendimento, ela alegou ter sido agredida fisicamente por Lucas e que desferiu o golpe de faca em um ato de legítima defesa.

A Polícia Civil deve apurar as circunstâncias do caso, que está sendo tratado, inicialmente, como homicídio decorrente de violência doméstica. A arma utilizada no crime e outros elementos que possam confirmar a versão apresentada pela mãe serão analisados pelas autoridades.

A investigação também deve contar com eventuais testemunhos de vizinhos ou familiares que possam esclarecer a dinâmica do ocorrido. Até o momento, não há informações sobre a existência de histórico de agressões ou conflitos anteriores entre mãe e filho.

Leia mais: Integrantes de torcida organizada paulista são presos em flagrante por homicídio em Goiânia

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também