O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
MISTÉRIO

Caminhoneiro desaparece e veículo é achado em rio na zona rural de Professor Jamil

O veículo foi achado no Rio Meia Ponte, em Professor Jamil, com cabine destruída

Micael Silvapor Micael Silva em 4 de junho de 2025
Caminhoneiro desaparece e veículo é achado em rio na zona rural de Professor Jamil Foto: Divulgação
Caminhoneiro desaparece e veículo é achado em rio na zona rural de Professor Jamil Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Antissequestro (GAS/DEIC), iniciou imediatamente as investigações após o desaparecimento de um motorista de caminhão guincho, ocorrido na madrugada do dia 26 de maio de 2025. O homem havia saído de sua residência no Setor Recanto das Minas Gerais, em Goiânia, com destino a Joviânia, onde faria a remoção de um veículo. Desde então, ele e o caminhão não foram mais localizados.

Com base em um trabalho minucioso, os investigadores descartaram inicialmente hipóteses como roubo, furto ou sequestro. A apuração técnica apontou que o desaparecimento provavelmente ocorreu na zona rural de Professor Jamil, no interior do estado.

Diante da complexidade do caso, a Polícia Civil mobilizou uma força-tarefa envolvendo todas as equipes da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), da 19ª Delegacia Regional e da Superintendência de Inteligência da corporação. O objetivo foi realizar uma varredura detalhada na área identificada como provável ponto do desaparecimento.

Leia mais:Mortes por H1N1 disparam no Estado e preocupam autoridades de saúde

Na tarde desta terça-feira (3), os policiais civis encontraram indícios de um acidente nas proximidades da BR-153, às margens do Rio Meia Ponte, já em Professor Jamil. No local, foram achados destroços e a placa do caminhão.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para buscas aquáticas, enquanto a Polícia Científica iniciou os trabalhos de perícia para esclarecer a dinâmica do acidente. O caminhão foi localizado submerso, a cerca de sete metros de profundidade, com a cabine completamente destruída. As buscas continuam para a retirada do veículo e a localização do corpo da vítima.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Veja também