O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Crime bárbaro

Designer afirma que Diddy a pendurou de sacada no 17º andar; “Tenho pesadelos”

Caso foi apresentado à Justiça dos EUA com fotos de ferimentos da vítima

Otavio Augustopor Otavio Augusto em 4 de junho de 2025
Foto de Capa 2025 06 04T183819.578
Rapper Diddy. Foto: Divulgação

A designer de moda Bryana Bongolan prestou depoimento na ação judicial contra o rapper Sean “Diddy” Combs, preso desde setembro de 2024. No relato, apresentado em tribunal nos Estados Unidos, ela afirmou que foi pendurada da sacada de um apartamento localizado no 17º andar de um edifício em Los Angeles.

Denúncia contra Diddy

Segundo a testemunha, o episódio ocorreu no apartamento da cantora Cassie Ventura, ex-parceira de Diddy. Ela relatou que frequentava o local com frequência e fazia uso de substâncias entorpecentes, como maconha e ketamina, junto ao artista. Na ocasião do episódio, ela dormia no apartamento acompanhada de sua namorada, quando foi despertada por fortes batidas na porta.

A designer disse ter pedido para sua namorada se esconder no banheiro. Em seguida, ela se dirigiu à varanda para tentar aparentar naturalidade. Segundo o depoimento, Diddy entrou no imóvel visivelmente alterado. Ele se aproximou por trás, a segurou e a colocou “por cima da grade da sacada”.

Diddy
Cantor Diddy. Foto: Divulgação

Bryana relatou que ficou suspensa por aproximadamente 15 segundos, enquanto ouvia o rapper repetir: “Você sabe que porra você fez”. A defesa apresentou fotografias à corte que mostram ferimentos na perna da vítima, hematomas e o uso de colar cervical. As imagens também indicam que a mulher teve as costas imobilizadas após o ocorrido.

De acordo com o depoimento, Cassie saiu do quarto ao ouvir a movimentação. Ao ver a situação, teria questionado: “Você estava pendurando ela da sacada?”. Diddy e Cassie iniciaram uma discussão. Quando a cantora foi informada da presença da namorada da designer no banheiro, o rapper deixou o local.

Bryana afirmou que, desde o episódio, passou a sofrer de distúrbios emocionais. Em suas palavras, relatou que tem pesadelos recorrentes, episódios de paranoia e gritos durante o sono. O caso segue em análise pela Justiça norte-americana e compõe o conjunto de denúncias que envolvem Diddy, atualmente detido sob investigação por múltiplas acusações de violência e abuso.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Veja também