O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Operação PCGO

Diarista é presa em flagrante por furtar joias e dinheiro de apartamento em Goiânia

Mulher confessou que vendia os objetos furtados para sustentar vício em jogos online

Renata Ferrazpor Renata Ferraz em 16 de junho de 2025
Diarista
Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu em flagrante, na última sexta-feira (13), uma mulher de 33 anos suspeita de furtar o apartamento onde trabalhava como diarista, no Setor Oeste, em Goiânia. A prisão foi realizada por equipes do Grupo de Repressão a Roubos (Garra), logo após a mulher cometer mais um furto no local.

Segundo a investigação, os moradores já haviam procurado a Polícia Civil no dia anterior para relatar o sumiço de joias e dinheiro. Os desaparecimentos começaram há cerca de quatro meses, coincidentemente com o início da prestação de serviços da diarista. O prejuízo total, segundo as vítimas, ultrapassa R$ 500 mil.

A abordagem ocorreu no momento em que a suspeita deixava o prédio. Com ela, os policiais encontraram dinheiro, joias e bijuterias furtadas momentos antes. Os objetos foram reconhecidos imediatamente pelos donos.

Durante o depoimento, a diarista confessou os crimes e revelou que vendia os bens roubados para alimentar o vício em apostas online, principalmente no jogo de azar conhecido como “tigrinho”.

A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar possíveis receptadores das joias furtadas.

Leia mais: Mulher mata ex-companheiro em Goiânia ao se defender de agressão e ameaças contra o filho

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também