PCGO investiga uso irregular de recursos públicos em Pontalina
Na operação desta quarta, a Polícia Civil recolheu documentos, celulares e equipamentos eletrônicos que podem ajudar a esclarecer os fatos
A Polícia Civil de Goiás realizou nesta quarta-feira (25) uma operação em Pontalina, no sul do estado, para investigar possível uso irregular de recursos da Prefeitura por servidores públicos. A ação teve como foco o cumprimento de mandados de busca em residências de agentes ligados à administração municipal. São investigados os crimes de desvio de bens e uso indevido de serviços públicos no âmbito da Prefeitura de Pontalina.
Leia também: TJ suspende embargo do Aterro Sanitário público a pedido da Prefeitura de Aparecida
Fique por dentro das notícias no Canal do Jornal O Hoje no Whatsapp
Segundo as investigações, os agentes envolvidos teriam mandado fabricar cerca de 1.500 postes de concreto, conhecidos como “mourões”, na Fábrica Municipal de Pré-Moldados. O material, que deveria ser utilizado em obras públicas, teria como destino uma propriedade rural particular de um dos servidores investigados. Na operação desta quarta, a Polícia Civil recolheu documentos, celulares e equipamentos eletrônicos que podem ajudar a esclarecer os fatos. Até o momento, a Prefeitura de Pontalina não se manifestou oficialmente sobre o assunto.