Natanzinho Lima e Lorena Cristine estreiam no Caldas Country Festival 2025
Fenômeno do brega e revelação do sertanejo feminino reforçam o line-up da última etapa do Circuito Sertanejo, que promete reunir mais de 25 mil pessoas por dia em Caldas Novas
A organização do Caldas Country Festival 2025 confirmou nesta quinta-feira (26) a estreia de dois nomes em ascensão na música brasileira: Natanzinho Lima e Lorena Cristine. A dupla foi anunciada como atração da sexta e última etapa do Circuito Sertanejo, que acontece nos dias 21 e 22 de novembro, no Solar de Caldas, em Caldas Novas (GO).
Com uma agenda intensa mais de 50 shows em 30 dias , Natanzinho é considerado um dos maiores sucessos do São João deste ano. O cantor do chapéu já soma mais de sete milhões de seguidores no Instagram e coleciona hits que transitam entre o brega e o sertanejo. Em nota enviada pela assessoria A imprensa , ele comemorou a participação:
“Estou feliz demais em saber que vou cantar no Caldas Country! Nunca estive nesse evento e estou ansioso para encontrar essa galera. Vocês podem ter certeza que será ‘No 12’, porque viver é diferente de estar vivo. Quero fazer desse show um momento inesquecível na minha vida e também na de vocês”, declarou.
Já Lorena Cristine chega como uma das grandes apostas do sertanejo feminino. Com composições autorais e apresentações marcantes, a cantora vem conquistando espaço e elogios por sua autenticidade. Em entrevista ao um portal de notícias, ela descreveu o convite como a realização de um sonho:
“Sempre foi um sonho meu cantar no Caldas Country Festival. É um evento que admiro há anos e saber que vou estar nesse palco ao lado de artistas que tanto admiro é surreal. Estou preparando um show especial para essa noite única. Mal posso esperar para viver essa energia.”
Segundo Gui Marconi, sócio e diretor da Diverti, produtora do festival, a escolha dos artistas reforça a diversidade da programação:
“Natanzinho Lima é um fenômeno que transcende gêneros musicais e a Lorena representa exatamente o que buscamos: muito talento, autenticidade e uma nova energia para o festival.”
Victor Batista, sócio-diretor da EXP Produções, também celebrou a mistura de estilos:
“Natanzinho traz toda a energia do brega que está dominando o país, enquanto Lorena representa o futuro do sertanejo feminino. É essa mistura de estilos e gerações que faz do Caldas Country um festival único no Brasil.”
Além de Natanzinho e Lorena, o evento já confirmou nomes como Gusttavo Lima, Luan Santana, Maiara & Maraisa, Nattan, Leonardo e Murilo Huff. Os ingressos estão à venda pelo site da Total Acesso.
O Caldas Country Festival 2025 deve atrair mais de 25 mil pessoas por noite, consolidando-se como um dos maiores festivais de música sertaneja do país.