Homem é executado a tiros em Aparecida de Goiânia; vítima foi identificada por tornozeleira eletrônica
A vítima foi atingida por ao menos nove disparos
Na manhã desta segunda-feira (30), por volta das 5h, um homem foi morto a tiros noSetor Rio das Pedras, em Aparecida de Goiânia. O crime aconteceu nas proximidades da UPA Brasicon, em uma área com grande circulação de pessoas. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou a vítima caída ao solo com várias perfurações de arma de fogo.
A área foi imediatamente isolada para preservar a cena do crime. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local com a Unidade de Suporte Avançado 05 e confirmou o óbito.
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Sílvio Junio Oliveira, reconhecido por meio da tornozeleira eletrônica que usava. De acordo com a corporação, ele tinha passagens por roubo e tráfico de drogas, conforme registros do Código Penal Brasileiro.
Testemunhas relataram que dois homens armados chegaram em um carro, se aproximaram da vítima e efetuaram pelo menos nove disparos antes de fugir rapidamente. Pouco depois do crime, um morador da região apresentou aos policiais um vídeo gravado por câmera de segurança. Nas imagens, ainda sob análise, é possível ouvir os tiros disparados.
A Delegacia de Homicídios de Aparecida de Goiânia assumiu as investigações. Até o momento não há informações sobre os autores do crime ou a motivação do assassinato.
Leia mais: Trio é preso por furto de cabos de fibra óptica em em Goiânia