Assaltante morre após confronto com a ROTAM em Goiânia
Criminoso havia roubado carro de motorista por aplicativo na região do Residencial Santa Fé
Na madrugada desta quarta-feira(2), um assaltante morreu após entrar em confronto com equipes da ROTAM, em Goiânia. O caso aconteceu após o roubo de um veículo de motorista por aplicativo nas proximidades do Residencial Santa Fé.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito solicitou uma corrida e, durante o trajeto, sacou uma arma de fogo para anunciar o assalto, usando violência e ameaças contra a vítima. Após o crime, equipes da ROTAM foram acionadas e intensificaram o patrulhamento na região para localizar o autor.
Durante as buscas, os policiais localizaram um carro com as mesmas características do veículo roubado. Ao tentarem abordar o condutor, ele desobedeceu à ordem de parada, abandonou o carro e atirou contra a equipe. Diante da agressão, os policiais reagiram e conseguiram neutralizar o criminoso.
O socorro médico foi acionado, mas o suspeito não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A arma utilizada no crime foi apreendida. O caso será investigado pela Polícia Civil. O veículo foi recuperado e devolvido à vítima.
Leia mais: Falso servidor é preso durante Romaria em Trindade após extorquir feirantes