Homem é preso em flagrante por agredir e ameaçar a própria mãe em Uruaçu
Suspeito, de 28 anos, já tinha histórico de violência doméstica e foi encontrado com munição durante abordagem da Polícia Civil
Na tarde desta quarta-feira (23), a Polícia Civil de Goiás prendeu em flagrante um homem de 28 anos por violência doméstica em Uruaçu, no Norte goiano. A ação foi conduzida pela Delegacia de Polícia local, após a vítima, mãe do agressor, denunciar o caso.
Segundo o relato da mulher, o filho chegou à residência bastante alterado, fez diversas ameaças de morte e exigiu dinheiro sob coação. Além disso, desferiu tapas contra a vítima. Ainda de acordo com o depoimento, os episódios de agressão são recorrentes e começaram em janeiro deste ano.
Durante a abordagem, os policiais encontraram uma munição calibre .22 no bolso do suspeito. O homem já era conhecido das autoridades por responder a outras ocorrências de violência doméstica, incluindo agressões contra o padrasto.
Diante das evidências, ele foi autuado por ameaça, vias de fato, extorsão e posse irregular de munição. O agressor segue à disposição da Justiça. A vítima recebeu atendimento, está sob acompanhamento e solicitou medidas protetivas de urgência.
Leia mais: Detento foragido é suspeito de assassinar idoso dentro do IF Goiano, em Rio Verde