O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Crime Bárbaro

Homem mata irmã e arranca orelha e língua após briga por dinheiro na Paraíba

Crime foi motivado por desentendimentos financeiros ligados à aposentadoria da mãe e ao uso de um botijão de gás

Renata Ferrazpor Renata Ferraz em 25 de julho de 2025
9a3b661cc266407069957e352cc6e182
Foto: Reprodução

Um crime chocou a comunidade de Ingá, no interior da Paraíba, no último final de semana. Um homem de 52 anos matou a própria irmã, Luzinete Félix, de 49 anos, em meio a uma discussão envolvendo questões financeiras e familiares. A violência foi tamanha que ele chegou a arrancar a língua e uma das orelhas da vítima.

Tudo começou quando Luzinete retornou do Rio de Janeiro para cuidar da mãe idosa, de 85 anos. Com a proximidade surgiram desentendimentos entre ela e o irmão sobre a aposentadoria da mãe e o uso de um botijão de gás na residência. Durante uma discussão acalorada, Luzinete tentou impedir que o irmão retirasse o botijão de gás, o que desencadeou o ataque violento.

De acordo com a Polícia Civil da Paraíba (PCPB), o agressor desferiu vários golpes fatais contra Luzinete utilizando uma pá e um pedaço de pau. Testemunhas relataram o momento quando o homem mutilou a irmã, arrancando sua língua e uma orelha. Após cometer o crime, ele fugiu, mas foi localizado e preso pela polícia no domingo (20).

Leia mais: Homem é morto a facadas no Terminal Novo Mundo em Goiânia após discussão em distribuidora

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também