Mulher é presa com cinco mil comprimidos de ecstasy em ônibus interestadual em Goiás
Mulher saiu do Sul do país com destino a Goiânia, onde distribuiria os entorpecentes, segundo a Polícia Civil.
Na tarde desta quinta-feira (31), a Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), em ação conjunta com o Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer), prendeu em flagrante uma mulher que transportava cerca de cinco mil comprimidos de MDMA, popularmente conhecido como ecstasy.
A prisão ocorreu durante a abordagem a um ônibus interestadual, após investigações apontarem que a suspeita havia viajado para o sul do país com o objetivo de adquirir entorpecentes e distribuí-los em Goiânia. A droga sintética estava escondida na bagagem da mulher, que não teve o nome divulgado.
Segundo os investigadores, a apreensão representa um duro golpe no tráfico de drogas sintéticas, especialmente no contexto das festas e eventos que costumam ocorrer na capital goiana. Além disso, as diligências continuam para identificar outros envolvidos na rota interestadual do tráfico.
A suspeita foi conduzida à sede da Denarc e deve responder por tráfico interestadual de drogas. O caso segue em investigação
Leia mais: PM de 50 anos é preso após perseguir e ameaçar matar “namorada” de 15 em Campo Grande