Traficante do DF é preso com 1,5 tonelada de maconha em Goiás
A operação resultou na apreensão de 1.500 kg de maconha, 10 kg de skunk e na recuperação de um veículo com registro de furto
Um traficante do Distrito Federal foi preso neste sábado (2) durante uma operação do Comando de Operações de Divisas (COD) da Polícia Militar de Goiás, voltada ao combate de crimes transfronteiriços. O suspeito foi flagrado transportando cerca de 1.500 kg de maconha e 10 kg de skunk em um veículo roubado, com placas adulteradas, no interior do estado. A droga apreendida está avaliada em mais de R$ 3 milhões e teria como destino o Distrito Federal. Segundo a corporação, o criminoso receberia R$ 60 mil pelo transporte do entorpecente.
Fique por dentro das notícias no Canal do Jornal O Hoje no Whatsapp
Leia também: “F1” se torna a maior bilheteria de Brad Pitt; veja quanto já arrecadou
Durante a abordagem, a equipe do COD conseguiu interceptar o automóvel, recuperar o veículo roubado e efetuar a prisão em flagrante. O suspeito, o carro e toda a droga foram encaminhados à sede da Polícia Federal em Jataí (GO), onde o caso seguirá sob investigação. A operação resultou na apreensão de 1.500 kg de maconha, 10 kg de skunk, na recuperação de um veículo com registro de furto e na prisão de um homem por tráfico interestadual de drogas.