Homem que deveria usar tornozeleira eletrônica é detido ao tentar roubar bicicleta em terminal de Goiânia
Durante a confusão, o profissional acabou ferido
Um homem de 32 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (21) após tentar furtar uma bicicleta no bicicletário do Terminal Paulo Garcia, localizado na Região da 44, em Goiânia. O suspeito foi flagrado pelas câmeras de monitoramento do local, que eram acompanhadas por funcionários do terminal.
De acordo com a Polícia Militar, os servidores acionaram a equipe de segurança assim que perceberam a ação. O segurança foi até o bicicletário e tentou conter o homem, mas houve luta corporal. Durante a confusão, o profissional acabou ferido, e o suspeito conseguiu fugir do terminal.
Poucos minutos depois, equipes do Batalhão de Terminal localizaram o homem nas proximidades e efetuaram a prisão. Segundo a corporação, ele já possui cinco passagens por furto e uma por roubo. No momento da abordagem, o suspeito ainda estava com documentos judiciais para a instalação de tornozeleira eletrônica, em decorrência de outro crime.
Após a nova detenção, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por tentativa de furto e lesão corporal, permanecendo à disposição da Justiça.