O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Desacato

Homem é preso após desacatar policiais militares durante ocorrência de som alto

“Policiais goianos são noiados” foi uma das declarações que o homem teria feito durante abordagem, em Anápolis

Eduarda Leitepor Eduarda Leite em 8 de setembro de 2025
Foto de Capa 18
Homem é preso após desacatar PM's, em Anápolis (Foto: Freepik)

Um homem de 26 anos foi detido em Anápolis neste domingo (7) depois de desacatar policiais militares durante uma ocorrência de perturbação de sossego, em Anápolis. Segundo a Polícia Militar, o homem se recusou a baixar o volume de um aparelho de som e proferiu xingamentos aos agentes, além de ameaças.

De acordo com a corporação, os policiais foram acionados durante a madrugada para atender a denúncia de som alto. Ao chegarem na residência, tentaram contato com o morador diversas vezes, mas ele aparentava estar dormindo próximo ao equipamento. Após o homem ser acordado, os agentes solicitaram ele saísse de casa para dialogar fora do imóvel, mas ele reagiu de forma agressiva.

Durante a abordagem, o indivíduo fez comentários desrespeitosos, afirmando que “policiais goianos são noiados” e chegou a ameaçar: “vou chuchar um ferro na barriga de um policial”. Ele também comentou sobre o tempo que passou vivendo na Bahia, dizendo que “lá as coisas eram resolvidas de formas diferentes”.

Diante do desacato e das ameaças, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia local. A autoridade policial registrou o caso por meio de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Leia mais: Campeão olímpico Giba chega a Goiânia para palestra gratuita:

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Veja também