Fiuk nega invasão de camarim de Travis Scott
Em nota, a assessoria de Fiuk declarou a informação de que o cantor tentou invadir o camarim de um cantor estrangeiro ou se envolveu em qualquer discussão com um repórter do SBT não procede
Fiuk, de 34 anos, negou, nesta segunda-feira (8), as informações de que teria tentado invadir o camarim do rapper norte-americano Travis Scott durante o after do festival The Town, realizado no último sábado (6), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O cantor também se manifestou sobre os rumores de um desentendimento com um repórter no evento.
Em nota, a assessoria de Fiuk declarou: “A informação de que o cantor, compositor e ator Fiuk tentou invadir o camarim de um cantor estrangeiro ou se envolveu em qualquer discussão com um repórter do SBT não procede. A entrevista com o jornalista ocorreu normalmente, com todas as perguntas respondidas. Mesmo que o jornalista não tenha seguido de forma profissional e respeitosa, o artista manteve uma postura cordial e, em nenhum momento, foi desrespeitoso”.
As especulações surgiram após a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, publicar que Fiuk teria tentado acessar o camarim de Travis Scott cinco vezes. Em uma das supostas investidas, ele teria entrado equivocadamente no espaço reservado ao rapper Matuê, também atração do festival, sendo retirado por seguranças.
O episódio ainda teria resultado em um atrito com um repórter do SBT. Segundo os rumores, Fiuk se incomodou com uma pergunta sobre a influenciadora Deolane Bezerra, apontada anteriormente como possível affair do artista. O ex-protagonista de Malhação teria então repreendido o jornalista, alegando que o acordo prévio era para apenas duas perguntas.