Três mulheres do Pará são presas por tráfico de drogas em Goiânia
O grupo foi flagrado ao retirar cama de madeira usada para esconder 10 kg de pasta base de cocaína
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), prendeu três mulheres oriundas do Pará em flagrante por tráfico interestadual de drogas, na tarde de ontem (10), em Goiânia.
Segundo as investigações, o trio foi surpreendido no momento em que retirava de uma transportadora uma cama de madeira onde estavam ocultados 10 quilos de pasta base de cocaína. A carga vinha de Campo Grande (MS) e teria como destino final o município de Abadia de Goiás, para posterior distribuição.
As diligências começaram após denúncia recebida pelo Disque-Denúncia 197. Durante a ação, uma das suspeitas, Maria Raimunda da Silva Teixeira, foi identificada com antecedentes por homicídio e roubo a banco. Contra ela havia um mandado de prisão em aberto no estado do Pará, que também foi cumprido.

Foto: Divulgação/PCGO
Para retirar a droga escondida na cabeceira da cama, os policiais contaram com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar. As prisões ocorreram no Parque Oeste Industrial, em Goiânia.
A divulgação da imagem e da identificação de Maria Raimunda foi autorizada nos termos da Lei nº 13.869/2019 e da Portaria nº 547/2021 da Polícia Civil, com o objetivo de auxiliar na coleta de novas provas e reconhecimento por parte de testemunhas.