Após empate do Atlético-MG, filha do goleiro Everson sofre importunação sexual
Incidente ocorreu após o empate do time, enquanto os torcedores cobravam o goleiro pelo desempenho do time no estacionamento da Arena MRV
Após o empate por 1 a 1 entre Atlético-MG e Santos, neste domingo (14), Melissa Rafaela, filha de 13 anos do goleiro Everson, foi vítima de importunação sexual no estacionamento da Arena MRV, em Belo Horizonte. O crime ocorreu enquanto torcedores protestavam contra o desempenho da equipe.
Everson se pronunciou nas redes sociais e ressaltou que o ataque não tinha relação com críticas ao seu trabalho. “Não foram ofensas a minha pessoa ou ao meu trabalho, mas importunação pessoal e, porque não dizer sexual, a uma menina de 13 anos”, afirmou. O jogador garantiu que buscará justiça e punição para os responsáveis.
O goleiro relatou que este não é o primeiro episódio envolvendo sua filha. No aniversário de Melissa, em 31 de agosto, mensagens inadequadas e assédio virtual foram registrados, reforçando a preocupação com a segurança da adolescente.
O Atlético-MG emitiu nota oficial, manifestando apoio a Everson e prometendo colaborar com as autoridades para responsabilizar os infratores. “Esse comportamento é inaceitável e não representa a torcida do Galo”, declarou o clube, que também adotará medidas administrativas na Arena MRV.
Leia mais: Jovem é morta a caminho do trabalho em Rio Verde; suspeito é preso