O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Investigação

Mãe identifica bolsa da filha entre objetos apreendidos com possível serial killer

Objeto pessoal reconhecido por família reforça linha de investigação contra suspeito em Rio Verde

Lalice Fernandespor Lalice Fernandes em 18 de setembro de 2025
Mãe identifica bolsa da filha entre objetos apreendidos com possível serial killer
Foto: Reprodução/ PCGO

A Polícia Civil de Goiás ampliou as investigações contra Rildo Soares, apontado como possível serial killer em Rio Verde, após a mãe de Ingrid Ferreira Barbosa Romagnoli, de 38 anos, identificar uma bolsa apreendida na casa dele. O objeto, reconhecido nesta quarta-feira (17), fortalece a suspeita de ligação do detido a casos de mulheres desaparecidas na região.

De acordo com o delegado Adelson Candeo, do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH), a bolsa era usada habitualmente por Ingrid, que não é vista desde agosto. “Acreditamos que Ingrid tenha sido morta, porque ela circulava justamente no mesmo bairro em que ele procurava mulheres durante a madrugada”, disse.

Entre as possíveis vítimas também está Neilma de Souza Carvalho, de 43 anos, que sofria de transtornos mentais e desapareceu há cerca de um ano. Segundo a polícia, tanto Neilma quanto Ingrid eram dependentes químicas e costumavam andar sozinhas à noite, em locais onde Rildo foi flagrado circulando.

O delegado informou que relatos de outras mulheres estão sendo apurados. “Algumas mulheres conseguiram escapar e nos procuraram, mas precisamos confirmar se se tratam de crimes cometidos por Rildo. Ele agia com extrema violência, destruindo os rostos das vítimas e demonstrando ódio incomum contra mulheres”, relatou.

Preso pelo feminicídio de Elisângela, Rildo voltou a depor nesta quarta-feira, na Casa de Prisão Provisória, acompanhado de advogado, depois de manifestar intenção de fuga. A polícia investiga ainda sua participação em latrocínio registrado no dia 7, além das mortes de Alexânia e Monara, que o próprio suspeito confessou.

Na residência de Rildo, os investigadores encontraram bolsas, roupas femininas, bonecas, chaves e o celular de uma das vítimas. As autoridades não descartam crimes sexuais, já que ele saía armado e uniformizado durante a madrugada.

As buscas continuam para localizar Ingrid e Neilma, ao mesmo tempo em que a polícia procura confirmar se outras mulheres que desapareceram na cidade podem ter sido alvo do suspeito.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Veja também