O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
CRIME

Homem é preso ao tentar furtar pizzaria em Aparecida de Goiânia

De acordo com a Polícia Militar (PM), o furto foi impedido por comerciantes da região, que desconfiaram da movimentação do suspeito

Caroline Gonçalvespor Caroline Gonçalves em 22 de setembro de 2025
WhatsApp Image 2025 09 22 at 17.52.46
os policiais encontraram alguns itens que seriam levados: refrigerantes, um computador, uma faca grande e um celular da loja Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um homem de 33 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (22) após tentar furtar uma pizzaria na Avenida Independência, no Jardim Monte Cristo, em Aparecida de Goiânia. O estabelecimento estava fechado no momento da tentativa.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o furto foi impedido por comerciantes da região, que desconfiaram da movimentação do suspeito dentro da pizzaria. Ao ser flagrado, ele tentou fugir pulando o alambrado, mas foi contido pelos comerciantes até a chegada da polícia.

Perto do local, os policiais encontraram alguns itens que seriam levados: refrigerantes, um computador, uma faca grande e um celular da loja.

O homem foi levado para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia e vai responder por furto qualificado

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Veja também