O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
RECUPERAÇÃO

Delegado Leonardo Sanches de Silvânia recebe alta após 57 dias internado

O delegado Leonardo Sanches, de 44 anos, recebeu alta médica na manhã desta quinta-feira (25) após um grave acidente de trânsito

Caroline Gonçalvespor Caroline Gonçalves em 25 de setembro de 2025
536275052 1185195923651366 1366353660106683096 n
Delegado Leonardo Sanches deixa o CRER aplaudido após quase dois meses de internação em Goiânia Foto: Reprodução/Rota Policial Noticias

O delegado Leonardo Sanches, de 44 anos, recebeu alta médica na manhã desta quinta-feira (25) após 57 dias de internação por causa de um grave acidente de trânsito. Ele deixou o Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (CRER), em Goiânia, sorrindo e sendo aplaudido por colegas da Polícia Civil e familiares.

Leonardo estava internado desde julho, quando sofreu o acidente enquanto se deslocava em uma viatura com a estagiária Ana Carolliny Siqueira Mendes, de 18 anos. Ela continua internada no CRER, mas sem complicações no estado de saúde.

O ACIDENTE

O acidente aconteceu quando a equipe seguia para a cidade de Nerópolis. Um caminhão, ao tentar desviar de um carro com pneu furado na rodovia, invadiu a pista contrária e acabou atingindo a viatura da Polícia Civil, que saiu da estrada e capotou.

Leonardo e Ana foram socorridos em estado grave e levados primeiro para o Hospital Estadual de Anápolis. Depois, devido à gravidade dos ferimentos, ambos foram transferidos para o Hospital de Urgências de Goiás (HUGO), em Goiânia. Lá, passaram por cirurgias e, posteriormente, foram levados para o CRER para tratamento intensivo.

Leonardo teve traumas na coluna e seguirá agora com tratamento ambulatorial, incluindo sessões de fisioterapia, fonoaudiologia e acompanhamento médico contínuo.

A Polícia Civil informou que as investigações sobre o acidente continuam, com base em laudos, depoimentos e demais provas do inquérito.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Veja também