Delegado Leonardo Sanches de Silvânia recebe alta após 57 dias internado
O delegado Leonardo Sanches, de 44 anos, recebeu alta médica na manhã desta quinta-feira (25) após um grave acidente de trânsito
O delegado Leonardo Sanches, de 44 anos, recebeu alta médica na manhã desta quinta-feira (25) após 57 dias de internação por causa de um grave acidente de trânsito. Ele deixou o Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (CRER), em Goiânia, sorrindo e sendo aplaudido por colegas da Polícia Civil e familiares.
Leonardo estava internado desde julho, quando sofreu o acidente enquanto se deslocava em uma viatura com a estagiária Ana Carolliny Siqueira Mendes, de 18 anos. Ela continua internada no CRER, mas sem complicações no estado de saúde.
O ACIDENTE
O acidente aconteceu quando a equipe seguia para a cidade de Nerópolis. Um caminhão, ao tentar desviar de um carro com pneu furado na rodovia, invadiu a pista contrária e acabou atingindo a viatura da Polícia Civil, que saiu da estrada e capotou.
Leonardo e Ana foram socorridos em estado grave e levados primeiro para o Hospital Estadual de Anápolis. Depois, devido à gravidade dos ferimentos, ambos foram transferidos para o Hospital de Urgências de Goiás (HUGO), em Goiânia. Lá, passaram por cirurgias e, posteriormente, foram levados para o CRER para tratamento intensivo.
Leonardo teve traumas na coluna e seguirá agora com tratamento ambulatorial, incluindo sessões de fisioterapia, fonoaudiologia e acompanhamento médico contínuo.
A Polícia Civil informou que as investigações sobre o acidente continuam, com base em laudos, depoimentos e demais provas do inquérito.