O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Distrito Federal

Discussão por gemidos altos termina com dois esfaqueados em Taguatinga

Homem está em estado grave na UTI e sobrinha precisará de cirurgia; suspeito do ataque segue foragido

Bruno Goulartpor Bruno Goulart em 28 de setembro de 2025
Discussão por gemidos altos termina com dois esfaqueados em Taguatinga
Homem segue em estado grave. Foto: Reprodução

Uma briga entre vizinhos terminou em violência nesse sábado (27) em Taguatinga, no Distrito Federal. Um homem de 50 anos e sua sobrinha, de 35, foram esfaqueados após uma discussão motivada por reclamações de gemidos altos vindos do lote que dividem com outra família.

De acordo com familiares, o homem sofreu ferimentos no pescoço e no pulmão e permanece internado em estado grave, porém estável, na UTI do Hospital Brasília, em Águas Claras. Já a sobrinha teve um corte profundo no braço, com rompimento do tendão, e precisará passar por cirurgia.

Leia mais: Maiara e Maraisa cantam no casamento do irmão em Goiânia

O autor das agressões é o pai de um dos moradores envolvidos na confusão. Testemunhas afirmaram que ele chegou ao local acompanhado da esposa, ambos armados com facas, arrombaram o cadeado da casa e atacaram as vítimas. O suspeito fugiu logo em seguida e segue sendo procurado pela polícia.

Segundo relatos de vizinhos, o conflito começou quando uma das famílias reclamou dos barulhos durante relações sexuais. A tensão aumentou e o pai de um dos envolvidos foi chamado para intervir, culminando no ataque. A Polícia Civil investiga o caso e apura as circunstâncias da briga.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Veja também