Estudante de 19 anos morre após colisão em Nerópolis
João Gabriel Alves Pereira pilotava uma moto quando bateu em um caminhão estacionado na contramão
O estudante João Gabriel Alves Pereira, de 19 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (1°) após colidir a motocicleta que pilotava contra um caminhão estacionado na contramão, em Nerópolis, na Região Metropolitana de Goiânia. O acidente aconteceu na Rua Benedita Bertoldo Alves, no Setor Alda Tavares.
Apesar do socorro imediato prestado pelo Corpo de Bombeiros, o jovem não resistiu aos ferimentos. Segundo os militares, ele sofreu múltiplas fraturas. A Polícia Militar e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local, mas o motorista do caminhão ainda não foi encontrado para prestar esclarecimentos. A Polícia Civil informou que abriu investigação para apurar se houve homicídio culposo.
João Gabriel estudava educação física e trabalhava como personal trainer em uma academia de Nerópolis. No momento do acidente, ele voltava para casa após o expediente. Amigos e colegas de profissão lamentaram a perda nas redes sociais. O personal José Fábio Cruz Silva, parceiro de trabalho, publicou uma homenagem: “A Família Bombarta Gym está de luto pela perda de um de nossos filhos num trágico acidente de moto. Vai treinar no céu, meu amigo. Logo estaremos com você.”
Leia mais: Adolescente é esfaqueado pelo próprio pai após revelar ser gay no Paraná