Dupla é presa suspeita de tentativa de homicídio em Hidrolândia
O atirador relata que estaria sendo ameaçado pela vítima por uma suposta dívida de drogas
Dois homens, de 29 e 42 anos, foram presos suspeitos de uma tentativa de homicídio que aconteceu na tarde do último sábado (4) em uma distribuidora de bebidas localizada no Bairro Bela Vista, em Hidrolândia. Segundo A vítima, de 44 anos, foi atingida no tórax por um disparo de arma de fogo. Na sequência, os dois fugiram em um veículo VW Saveiro, de cor branca.
Os dois homens foram pegos pela polícia no município de Itauçu, localizado a 70 km da capital. A arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, foi encontrado em uma construção na cidade de Hidrolândia.
Leia também: Virginia e Zé Felipe se defendem em ação por gordofobia
Fique por dentro das principais notícias no Canal do Jornal O Hoje no Whatsapp
Segundo a corporação, o crime, de acordo com os dois envolvidos, tem relação com o tráfico de drogas. O atirador relata que estaria sendo ameaçado pela vítima por uma suposta dívida de drogas. Por esse motivo, segundo ele, decidiu antecipar a um suposto ataque planejado pela vítima. De acordo com informações preliminares, o homem segue internado em estado grave no Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo).
Encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Hidrolândia, o atirador e o comparsa foram indiciados por homicídio qualificado, na forma tentada. Eles permanecem presos.