Mulher é feita refém dentro de casa e resgatada pela PM em Goiânia
Suspeito invadiu residência no Setor dos Funcionários, ameaçou a vítima com faca e foi preso em flagrante após ação rápida da PM
Uma mulher foi resgatada após ser feita refém dentro da própria casa, na Rua P-15 A, no Setor dos Funcionários, em Goiânia, no fim da tarde de segunda-feira (27). Segundo a Polícia Militar, o agressor invadiu o imóvel, ameaçou a vítima com uma faca e exigiu dinheiro.
A corporação informou que o caso chegou por meio de denúncia ao Centro de Operações da PM (Copom). Quando os policiais chegaram ao local, ouviram gritos e decidiram agir rapidamente. O homem segurava a mulher pelo pescoço, mantendo a lâmina encostada à pele dela enquanto fazia ameaças.
O resgate da mulher foi rápido e não deixou feridos
Após alguns minutos de negociação, os policiais aproveitaram um momento de distração do suspeito para agir. Eles conseguiram desarmá-lo, libertar a refém e contê-lo no local. Durante a revista, os agentes encontraram R$ 200 roubados da vítima e duas facas usadas na ação.

O homem, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante por roubo qualificado com restrição de liberdade e levado à delegacia de plantão. De acordo com a PM, a rápida resposta entre o Copom e a equipe de patrulhamento foi decisiva para evitar ferimentos graves. A vítima, embora abalada, não precisou de atendimento médico.
Leia mais: Bebê de 10 meses é internada com queimaduras e hematomas em Vila Boa