Motorista que causou acidente no Jardim América é casado e traía a esposa
Audiência de custódia revelou que Lucas San Thiago é casado, pai de um bebê de um mês e mantinha um relacionamento extraconjugal com a jovem que estava no carro no acidente que ocorreu no setor Jardim América
Gravação da audiência de custódia de Lucas San Thiago Batista Moreira, responsável por provocar o grave acidente no Setor Jardim América, em Goiânia, que envolveu sete veículos, resultando na morte de uma pessoa e deixando outras feridas, revelou que ele é casado e pai de um bebê de apenas um mês.
A jovem de 19 anos que o acompanhava em uma viagem a Rio Quente não era sua namorada, mas sim alguém com quem ele mantinha um relacionamento extraconjugal.
Estudante do sexto período do curso de Farmácia em uma faculdade de Goiânia, Lucas se apresentou à Justiça como empresário. Durante a audiência, ele também admitiu já ter sido preso anteriormente por posse de drogas e crime de trânsito.
Na ocasião, a Justiça decidiu converter a prisão em flagrante em preventiva e concedeu medida protetiva à jovem que viajava com ele no momento do acidente no Jardim América. Lucas está proibido de se aproximar dela, e a vítima recebeu um Botão do Pânico para acionar as autoridades caso o acusado tente qualquer tipo de contato.

Saiba mais sobre o acidente no Jardim América
O grave acidente ocorrido na tarde de domingo (26), na Avenida C-104, no Setor Jardim América, em Goiânia, deixou uma pessoa morta e outras feridas. A colisão envolveu sete veículos – cinco carros e duas motos – após uma caminhonete branca perder o controle em alta velocidade e atingir os demais. Uma das vítimas chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital. Testemunhas afirmam que o motorista da caminhonete apresentava sinais de embriaguez e tentou fugir, sendo contido por populares. O Corpo de Bombeiros, o SAMU, a Polícia Militar e a SMT atuaram no resgate e controle do local.