Médico morre após colisão com caminhão na GO-060, em Israelândia
Oftalmologista formado pela UFG, Geraldo Barcelos Filho ficou preso às ferragens após bater o carro em um caminhão
O médico Geraldo Barcelos Filho morreu na manhã desta terça-feira (4) após bater o carro contra um caminhão na GO-060, na zona rural de Israelândia, região oeste de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros, o oftalmologista ficou preso às ferragens e recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.
Acidente e investigação
De acordo com os bombeiros, o veículo conduzido pelo médico colidiu frontalmente com um caminhão. A dinâmica exata do acidente ainda será apurada.
O delegado Ronaldo Leite, responsável pelo caso, informou que a Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar as causas da batida. O motorista do caminhão e possíveis testemunhas serão ouvidos nos próximos dias.
Quem era o médico
Geraldo Barcelos Filho era formado pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e atuava como médico oftalmologista. A notícia de sua morte gerou grande comoção nas redes sociais, onde pacientes e colegas lamentaram a perda do profissional.

Nos comentários de publicações, amigos e conhecidos destacaram o carinho e a dedicação do médico:
“Meu Deus, um doutor muito querido!”, escreveu uma internauta.
“Gente da gente. Meus sentimentos aos familiares”, disse outra.
“Meu Deus, que tristeza. Deus cuide da família”, afirmou um terceiro comentário.Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.