Homem é preso após espancar suposto amante da namorada com chave de roda em Inhumas
Ataque premeditado foi registrado por câmeras de segurança e terminou após intervenção de testemunhas
A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (10), um homem suspeito de tentar matar o suposto amante da namorada em Inhumas, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo as investigações, o ataque ocorreu no dia 24 de outubro, depois que o agressor descobriu uma possível traição. Movido por ciúmes, ele atraiu a vítima para uma emboscada e a agrediu violentamente com uma chave de roda.
De acordo com a corporação, o homem pegou o celular da companheira e marcou um encontro com o rapaz, fingindo ser ela. Quando o jovem chegou ao local combinado, o suspeito o surpreendeu, desceu do carro e iniciou as agressões sem sequer fechar a porta do veículo. As pancadas só cessaram quando pessoas que passavam pelo local intervieram e impediram uma tragédia maior.
As imagens das câmeras de segurança e os depoimentos de testemunhas confirmaram toda a sequência do crime. Com base nas provas reunidas, a Delegacia de Polícia de Inhumas pediu a prisão preventiva do suspeito, que foi prontamente autorizada pela Justiça.
Além da agressão o homem ainda gravou vídeos ameaçadores
Após o ataque, o homem ainda gravou um vídeo nas redes sociais, exibindo uma arma de fogo e fazendo novas ameaças à vítima. Diante disso, os investigadores reforçaram o pedido de prisão.
O acusado foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição do Poder Judiciário. A Polícia Civil segue com as apurações para determinar se outras pessoas participaram da emboscada ou auxiliaram o agressor antes ou depois do crime.
Leia mais: Homem morre após levar choque elétrico em Goiânia