PM identifica vítima e autor de feminicídio no Bosque dos Buritis em Goiânia
Vítima Cleidslane Henrique de Oliveira, 41, foi atacada enquanto trabalhava
A Polícia Militar (PM) identificou a vítima de um feminicídio ocorrido na tarde desta terça-feira (18) no Bosque dos Buritis, região central de Goiânia. Trata-se de Cleidslane Henrique de Oliveira, de 41 anos, funcionária de serviços gerais e integrante do programa Recuperando Pessoas e Parques, que emprega reeducandos do sistema prisional.
O autor foi identificado como Jonathan Rodrigues Barbosa, de 23 anos, ex-companheiro da vítima. Segundo a PM, Jonathan discutiu com Cleidslane enquanto ela trabalhava no parque e, em seguida, a atacou com uma faca. A mulher não resistiu aos ferimentos.
Após o crime, Jonathan fugiu pela região central, mas foi localizado por equipes da Rotam cerca de 3 quilômetros do local. Ele foi preso em flagrante e confessou o assassinato. De acordo com a polícia, o suspeito possui histórico criminal por lesão corporal e tentativa de homicídio, ambos cometidos com faca.
A PM investiga a motivação do crime
As identidades foram confirmadas pela Polícia Militar e pela Agência Municipal de Meio Ambiente (Amma), que lamentou a morte da trabalhadora. A Polícia Civil irá ouvir testemunhas e aguarda laudos periciais para concluir o inquérito.
