O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Prisão de Bolsonaro

Flávio Bolsonaro insiste em vigília neste sábado

Filho de Jair Bolsonaro mantém a convocação para um culto ecumênico às 19h, enquanto aliados reforçam o chamado e denunciam “arbitrariedades

Paula Costapor Paula Costa em 22 de novembro de 2025
Prisão de Bolsonaro
Flávio Bolsonaro mantém a convocação para um culto ecumênico às 19h, enquanto aliados reforçam o chamado e denunciam “arbitrariedades”. (Crédito: X)

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) manteve para este sábado (22), às 19h, uma vigília nas proximidades do condomínio em que mora o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), mesmo depois de o ex-chefe do Poder Executivo federal ter sido levado para a Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, por determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, para prisão preventiva.

Em uma live que foi divulgada para acontecer no sábado, às 13h, o senador disse que não há motivo para cancelar o encontro. “Nossa força está em Deus. Quero convidar todo mundo para estar hoje, 19h. A gente vai fazer esse ato religioso pela saúde do meu pai. Essa convocação não tem absolutamente nada com possível tentativa de fuga de Bolsonaro. Ele já está preso, porque vai impedir a vigília agora? Está mantida”, garantiu o parlamentar.

O também senador Rogério Marinho (PL-RN), já havia se pronunciado mais cedo em suas redes sociais. E às 14h ele fez uma nova publicação, com foto do Flávio Bolsonaro, incentivando a vigília.

“Aqui em Brasília ao lado de Flávio Bolsonaro em sua Live, com Carlos Bolsonaro, e outros amigos convidando todos a se fazerem presentes as 19 horas no jardim botânico culto ecumênico em intenção de nosso PR Bolsonaro. E todos que sofrem arbitrariedade e injustiças”, postou Rogério Marinho, no X.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Veja também