O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quinta-feira, 4 de dezembro de 2025
Crime

PM prende suspeito e recupera carga de defensivos agrícolas em Aparecida de Goiânia

Polícia Militar prendeu dois suspeitos e localizou depósito com produtos agrícolas, bebidas e itens furtados em diversos estabelecimentos.

Renata Ferrazpor Renata Ferraz em 26 de novembro de 2025
Agrícolas
Reprodução

A Polícia Militar de Goiás(PM-GO)  prendeu um homem de 36 anos nesta terça-feira (25) e recuperou 23 galões de defensivos agrícolas em Aparecida de Goiânia. A carga havia desaparecido no dia 15 de outubro, após ser retirada de um caminhão estacionado na Fazenda Santo Antônio. O prejuízo estimado chegava a R$ 144 mil.

Os policiais localizaram os produtos em uma casa na Avenida Atlântica, no Jardim Buriti Sereno. No local, eles também encontraram bebidas, chocolates e diversos itens de limpeza e higiene. O suspeito afirmou que o imóvel funcionava como depósito para objetos furtados pelo grupo.

Além disso, ele revelou aos policiais o nome do homem que, segundo disse, comandava o esquema de furtos.

Líder do grupo de roubo defensivos agrícolas é preso após novo furto 

Em seguida, a Polícia Militar realizou a segunda prisão. O suposto líder da quadrilha, de 40 anos, foi detido no dia 16 de novembro, no Setor Garavelo, logo após furtar cerca de R$ 300 mil em mercadorias de uma distribuidora. As investigações apontam que o grupo agia de madrugada e mirava galpões e caminhões.

A Secretaria de Segurança Pública de Goiás informou que o líder, monitorado por tornozeleira eletrônica, é investigado por pelo menos nove furtos cometidos entre 2024 e 2025. Ele e um comparsa de 42 anos permanecem presos preventivamente enquanto as apurações continuam.

Leia mais: Adolescente de 17 anos é vítima de ataque racista em unidade do Creas em Anápolis

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também