Prefeito de Anápolis teve celulares roubados recuperados; dois homens foram presos
Um deles confessou que adquiriu o aprelho de um dos suspeitos presos do ataque à propriedade de Márcio Corrêa
A investigação sobre o assalto violento na chácara do prefeito de Anápolis ganhou um novo capítulo. O Grupo Especial de Investigações Criminais (GEIC), ligado à 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil, prendeu duas pessoas em flagrante por receptação — crime previsto no artigo 180 do Código Penal. As prisões aconteceram durante diligências que tinham como objetivo rastrear e recuperar objetos roubados no ataque à propriedade rural de Márcio Corrêa, que aconteceu em outubro. O episódio ganhou repercussão pela agressividade dos autores.
Entre os itens recuperados, estavam dois celulares levados no dia do crime. Cada aparelho estava com um suspeito diferente — ambos acabaram detidos após os investigadores confirmarem que se tratavam de objetos com origem criminosa. Segundo a polícia, um dos presos confessou ter comprado o aparelho de um dos assaltantes já identificados e capturados anteriormente.
Ataque à propriedade do prefeito de Anápolis

O assalto à chácara do prefeito aconteceu no dia 5 de outubro e teve grande repercussão pela violência empregada pelos criminosos e pelo impacto político e social do episódio. De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens armados invadiram a propriedade, renderam o caseiro e atacaram sua família. Durante a ação, a esposa e o filho do trabalhador foram brutalmente agredidos com coronhadas e golpes de arma branca. Os criminosos fugiram levando um veículo Gol G4 de cor verde, além de dinheiro e cartões das vítimas.
No dia 7 de otuubro, os dois suspeitos do crime foram presos. De acordo com a Polícia Civil, eles foram localizados em pontos diferentes da cidade e confessaram participação no assalto. Ambos são considerados de alta periculosidade e têm antecedentes criminais por roubo e porte ilegal de arma.
Leia mais: Polícia prende envolvidos em assalto violento à fazenda do prefeito de Anápolis