O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quinta-feira, 4 de dezembro de 2025
APURAÇÃO

PM de Goiás é preso no Pará suspeito de tentar comprar bebês na Ilha do Marajó

Delegada afirma que policial e uma mulher demonstraram interesse em adquirir crianças sem passar pelo processo legal de adoção

Micael Silvapor Micael Silva em 3 de dezembro de 2025
PM
Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Um policial militar de Goiás foi preso no Pará suspeito de tentar comprar bebês na região da Ilha do Marajó, segundo a Polícia Civil. Em entrevista à TV Anhanguera, a delegada Fabiana Santos afirmou que o PM estava acompanhado de uma mulher, e que o casal demonstrou interesse em adquirir crianças sem passar pelo processo de adoção legal.

O casal foi abordado dentro de um barco que seguia de Belém para Portel, no interior do estado. Durante o depoimento, a dupla teria revelado que buscava crianças em situação de vulnerabilidade.

“Eles perguntaram a um indivíduo se ele não saberia, diante da carência das pessoas, se conseguiria uma criança em Melgaço e/ou Portel”, afirmou a delegada.

PM
Foto: PCPA

PM afastado

Em nota, a Polícia Militar de Goiás informou que a Corregedoria está acompanhando o caso e que o policial encontra-se afastado desde a última sexta-feira (28), aguardando sua efetivação na reserva. A corporação declarou ainda que colaborará integralmente com as autoridades responsáveis, cumprindo todas as decisões judiciais.

A investigação segue em andamento no Pará.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também