O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

segunda-feira, 8 de dezembro de 2025
MAIS UM FEMINICÍDIO

Feminicídio: homem é preso após confessar assassinato da esposa em Morrinhos

A investigação aponta que o casal estava separado havia alguns dias. Na noite do crime, Denis teria perseguido Magna até a residência no setor Cristo Redentor, onde uma discussão se iniciou

Bia Salespor Bia Sales em 8 de dezembro de 2025
feminicídio
Homem confessou ter matado Magna Fernandes de Souza Teodoro, de 31 anos, com quem tem três filhos. (Imagem: Reprodução)

Um caminhoneiro de 43 anos foi preso na manhã deste domingo (07) após confessar o feminicídio da própria esposa, em Morrinhos, no sul de Goiás. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (06) e causou forte comoção entre os moradores da cidade.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito, Denis Francisco Teodoro de Souza, seguiu a esposa por desconfiar de uma suposta traição. A vítima, Magna Fernandes de Souza Teodoro, de 31 anos, foi encontrada morta sobre a cama, com múltiplas perfurações de faca no rosto, braço e tórax — golpes concentrados, principalmente, próximo ao coração.

A investigação aponta que o casal estava separado havia alguns dias. Na noite do crime, Denis teria perseguido Magna até a residência no setor Cristo Redentor, onde uma discussão se iniciou. Dentro da casa, o suspeito pegou uma faca e desferiu os golpes que mataram a vítima.

Homem tentou esconder feminicídio

feminicídio
Magna Fernandes de Souza Teodoro tinha 31 anos. (Imagem: Redes sociais)

Após o assassinato, Denis se feriu no próprio pé e a perna para simular ter sido ferido em uma briga. Em seguida, procurou atendimento médico no Hospital Municipal de Morrinhos, tentando sustentar essa versão. Porém, durante o atendimento, acabou confessando aos profissionais de saúde que havia matado a esposa.

A equipe médica acionou a PM, que se deslocou até o endereço informado pelo suspeito e encontrou o corpo de Magna. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção da vítima para exames cadavéricos.

Assim que recebeu alta, Denis foi preso em flagrante por feminicídio e encaminhado à Unidade Prisional de Caldas Novas, onde permanece à disposição da Justiça. O casal deixa três filhos pequenos, que agora estão sob cuidados de familiares.

A Polícia Civil continua apurando as circunstâncias do crime, incluindo motivação, histórico de violência e detalhes da discussão que antecedeu o assassinato.

Leia mais: Em Brasília, mulheres denunciam omissão do Estado diante da alta nos casos de feminicídios

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também