Menina de 4 anos morre após carro da família capotar na GO-080, em Petrolina de Goiás
A criança foi encontrada inconsciente e fora do veículo, e a morte foi confirmada no local pelo Samu
Uma menina de 4 anos morreu nesta quinta-feira (25) após o carro em que estava com a família capotar na GO-080, na zona rural de Petrolina de Goiás. A vítima foi identificada como Rebeca Teófilo Martins.
No veículo estavam o pai, de 30 anos, a mãe, de 29, e o irmão da criança, de 3 anos. Informações preliminares apontam que o condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou. Testemunhas que passavam pelo local acionaram o Corpo de Bombeiros Militar e a Polícia Militar Rodoviária, mas a menina morreu antes da chegada do socorro.
De acordo com a Polícia Rodoviária Militar, os sobreviventes foram encaminhados ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. Em nota, a unidade informou que a família recebeu alta ainda na quinta-feira (25).

Quando as equipes de resgate chegaram, a criança foi encontrada inconsciente e fora do veículo. A morte foi confirmada no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo a PM, o motorista perdeu o controle do carro em uma curva. A família seguia de Jaraguá para Goiânia. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.
Homenagens a pequena menina
Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte da criança. O Instituto Bíblico Único Caminho (IBUC), de Jaraguá, divulgou nota de pesar: “Você partiu cedo, sua ausência será grande todos os dias! Sentiremos muitas saudades desta aluna querida”.
“Quero guardar em meu coração a Rebeca alegre e sorridente. Até breve, princesa”, escreveu uma amiga da família.
O sepultamento de Rebeca ocorre nesta sexta-feira (26), no Cemitério Santa, em Jaraguá.
apostas
contenção de danos
Crime
confusão
Concurso Público
Tragédia
NEGOCIOS
Saúde