Operação conjunta intercepta carga de lança-perfume e prende quatro por tráfico de drogas em Goiás
As investigações continuarão em andamento para identificar outros integrantes do esquema de tráfico de drogas e possíveis ramificações interestaduais
Uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Guarda Civil Municipal de Senador Canedo resultou na prisão em flagrante de quatro pessoas e na apreensão de uma grande quantidade de drogas sintéticas e cocaína, na noite desta sexta-feira.
A ação teve início após o recebimento de denúncia anônima, que informava a chegada de um carregamento de lança-perfume proveniente do Estado de São Paulo, com entrega prevista para o período noturno, em um posto de combustíveis localizado na Avenida Progresso, no bairro Jardim Canedo III, em Senador Canedo.

Com base nas informações, as forças de segurança montaram campana no local indicado. Durante a vigilância, um veículo suspeito foi abordado, sendo localizada, em seu interior, uma caixa térmica contendo dezenas de unidades de lança-perfume. O condutor confessou o crime e indicou um imóvel em Goiânia utilizado como base para armazenamento e distribuição dos entorpecentes.
Acesse também: INSS divulga tabela pagamentos para aposentados e pensionistas em 2026
Apreensão de drogas
No apartamento, os policiais apreenderam mais lança-perfumes, porções de cocaína e uma balança de precisão, além de prender outros três envolvidos. As investigações apontam que o grupo atuava de forma organizada, utilizando redes sociais e aplicativos de mensagens para a venda das drogas.

Ao todo, foram apreendidas 104 unidades de lança-perfume, além de cocaína. Os quatro envolvidos foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, previstos nos artigos 33 e 35 da Lei de Drogas, que não admitem fiança.
As investigações prosseguem para identificar outros integrantes do esquema e possíveis ramificações interestaduais.