Piranhas atacam dois adolescentes no Lago Corumbá e bombeiros instalam alerta em Caldas Novas
Jovens de 15 e 16 anos foram mordidos enquanto estavam com água na altura do joelho e receberam atendimento na UPA após ferimentos leves
Dois adolescentes ficaram feridos após um ataque de piranhas no Lago Corumbá, em Caldas Novas, no sul de Goiás, na tarde deste domingo (15). As vítimas, de 15 e 16 anos, estavam com a água na altura do joelho quando foram surpreendidas pelo peixe.
De acordo com o tenente Fábio Mesquita, do Corpo de Bombeiros, os jovens sofreram ferimentos leves. O adolescente de 16 anos foi mordido no calcanhar, enquanto o outro teve um corte no dedo do pé esquerdo.

Ataque de piranhas em Caldas Novas
Os dois, que são amigos e moradores de Caldas Novas, passavam o dia no lago com familiares quando o ataque aconteceu. Após o ocorrido, os bombeiros realizaram os primeiros curativos ainda no local e, em seguida, encaminharam os adolescentes para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caldas Novas.
Como os nomes das vítimas não foram divulgados, não foi possível atualizar o estado de saúde deles.
O Corpo de Bombeiros informou ainda que instalou uma placa de advertência na orla do lago para alertar os banhistas sobre o risco de ataques de piranhas na região.
Homenagem
durante bloqueio policial
Educação em Goiás
TUDO REGISTRADO POR CÂMERA
Luto em Goiás
história
Ocorrência diferente
Tragédia