O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2026
DE CARTEIRA ASSINADA!

Feirão da Saúde oferece cerca de mil vagas de emprego em Goiânia

Evento acontece hoje (25) e amnhã (26) na Central Mais Empregos, com oportunidades para técnicos, enfermeiros, recepcionistas e funções administrativas, além de cursos gratuitos de qualificação

Bia Salespor Bia Sales em 25 de fevereiro de 2026
emprego
De acordo com dados do Instituto de Estudos de Saúde Suplementar, o setor de saúde concentra cerca de 10,9% dos vínculos formais de trabalho no país. (Imagem: Reprodução)

O Governo de Goiás promove nesta quarta (25) e quinta-feira (26), das 8h às 17h, mais uma edição do Feirão de Emprego, desta vez voltada exclusivamente ao segmento da saúde, cuidados e serviços assistenciais. A ação será realizada na Central Mais Empregos, no Setor Central, e deve ofertar cerca de mil vagas para profissionais com ou sem experiência.

O diferencial da iniciativa é a possibilidade de entrevistas no próprio local e contratação imediata, aproximando empresas e trabalhadores de forma direta. As empresas participantes oferecem salário compatível com a categoria e benefícios como refeição no local ou vale-alimentação, além de assistência médica e odontológica.

Entre as oportunidades disponíveis estão cargos de técnico de enfermagem, enfermeiro, estágio em enfermagem, secretária de clínica médica, recepcionista de clínica médica, estágio em administração, assistente de controladoria, auxiliar de faturamento, auxiliar de farmácia, auxiliar administrativo e auxiliar de hemoterapia, além de outras funções técnicas e administrativas ligadas ao setor.

Os interessados devem comparecer à Central Mais Empregos, localizada na Avenida Araguaia, esquina com a Rua 15, no Setor Central, em Goiânia, portando documento pessoal com foto e comprovante de endereço. O atendimento é gratuito.

Setor em expansão

De acordo com dados do Instituto de Estudos de Saúde Suplementar, o setor de saúde concentra cerca de 10,9% dos vínculos formais de trabalho no país, consolidando-se como um dos principais motores de geração de emprego. Em Goiás, a demanda por profissionais qualificados é crescente, tanto na área assistencial quanto na gestão em saúde.

“O setor da saúde é um dos que mais cresce no Brasil e em Goiás, e nós estamos conectando essa demanda do mercado com quem precisa de oportunidade. Além do encaminhamento direto para as vagas e entrevistas no local, estamos oferecendo qualificação gratuita, o que aumenta significativamente as chances de contratação”, afirma o secretário da Retomada, César Moura.

A ação integra a série de feirões temáticos promovidos semanalmente pelo Governo de Goiás, estratégia que busca aproximar empresas e trabalhadores e acelerar o preenchimento de vagas formais.

Qualificação gratuita

Além das oportunidades de emprego, o evento também contará com inscrições para cursos gratuitos oferecidos pelo Colégio Tecnológico do Estado (Cotec), como “Cuidador de Idosos”, “Atendente de Farmácia” e “Técnicas de Atendimento e Acolhimento ao Paciente”. Também há turmas abertas para “Técnica de Negociação em Vendas” e “Controle de Estoque”.

O feirão ainda oferecerá oficinas gratuitas de “Postura Profissional e Ética no Atendimento em Saúde” e “Currículo na Prática: Seu Caminho para o Emprego”, voltadas ao desenvolvimento de competências e à preparação para processos seletivos.

SERVIÇO

Feirão de Empregos – Área da Saúde, Cuidados e Serviços Assistenciais

Quando: 25 e 26 de fevereiro

Horário: 8h às 17h

Local: Central Mais Empregos – Avenida Araguaia, esquina com a Rua 15, Setor Central, Goiânia

Leia mais: Motoristas que não cometeram infrações graves ou gravíssimas terão gratuidade na CNH definitiva digital

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também